Street Fighter: Ryu x Ken em XNA, primeiros passos

Dei meus primeiros passos na minha versão XNA do Street Fighter. Por enquanto a missão é colocar os personagens Ryu e Ken p/ lutarem ( quem sabe não expando para os outros personagens também 🙂 ). Implementei 4 (quatro) “chutões” do Ryu e a posição de descanso do mesmo (gingando), definindo assim a arquitetura geral do game. Ainda falta outros golpes (hadouken!) e definir como dar um comportamento inteligente ao oponente do lutador controlado pelo jogador.

Código fonte:

http://github.com/lucassimao/XNA-Street-Fighter

Alguns screenshots:

foto4

foto4

foto4

foto4

8 Comentários

Arquivado em desenvolvimento, Games, Xbox 360, XNA

8 Respostas para “Street Fighter: Ryu x Ken em XNA, primeiros passos

  1. Muito bala. Notifique-me quando estiver pronto, por favor. Tenho um blog sobre Street Fighter RPG (www.sfrpg.com.br) e adoraria disponibilizar o jogo lá, dando os créditos para o seu site é claro.

    Eu tenho o SF2 Champion Edition completo em flash, em http://blog.sfrpg.com.br/sf2-ce.aspx

  2. Tava olhando o código fonte. Bem limpo e com boa arquitetura. Talvez nas minhas férias da faculdade eu possa te ajudar nesse projeto, tipo fazendo a classe de algum outro lutador. Se quiser conversar sobre programação, sou desenvolvedor C# há mais de 2 anos. Meu e-mail é luizfduartejr@gmail.com

  3. Jader Anderson

    Muito legal o começo do jogo. Vou tentar da um a mexida. Me da um boa referencia de C# quando puder.

  4. Fabricio

    Quero ver vc terminar esse jogo hein
    Se terminar eu te pago uma pizza.. ahuahuau

    Quando terminar quero ver se vc ganha de mim.. :p

    flw

  5. Lesfar

    Wow, muito bom.

    Eu estava precisando de umas técnicas de programação para jogos de luta, vou dar uma olhada quando chegar em casa.

    Abraços

  6. Não morri não galera, estou terminando as últimas provas da facul antes de ajudar o Lucas nessa empreitada!

Deixe um comentário

